Encontro de sensibilização acontece na próxima quarta, 22

divulga-criacidadeNa próxima quarta-feira, 22 de abril, às 14h,  acontece no CEU Meliane o Encontro de Sensibilização do projeto Criacidade – Ocupação Cartográfica. Trata-se de um momento para interessados e parceiros experimentarem e conhecerem as atividades propostas pelo projeto.

O encontro marca as mobilizações da equipe do Criacidade junto à comunidade local e colégios para divulgar e angariar a participação de estudantes, agentes culturais, professores, parceiros e moradores. Estão previstas caminhada fotográfica pelo Jardim Meliane, roda de conversa sobre aspectos políticos e sociais do mapeamento e confecção de mapas.

O Criacidade

O objetivo do Criacidade – Ocupação Cartográfica, ganhador do edital LabCEUS do Ministério da Cultura, é mapear a cultura de Campo Largo, no seu mais amplo conceito, a partir do olhar das pessoas que vivem no município, construindo assim uma narrativa de terrítório usando tecnologias livres e artes visuais.

Oficinas

As oficinas acontecerão de 07 de maio a 22 de junho, durante todas as quintas-feiras, sempre das 14h às 17h. A participação é aberta à comunidade com idade a partir de 15 anos.

Durante as oficinas os participantes vão debater sobre cultura e mapeamento passando por seus aspectos sociais e políticos, além de deixar a imaginação rolar solta na prática livre de desenhos de mapa. O projeto culminará com a exposição final dos mapas desenhados pelos participantes e do mapa digital da cultura campolarguense.

Serviço

O que: Encontro de sensibilização do projeto Criacidade – Ocupação Cartográfica

Quando: Quarta-feira, dia 22 de abril, às 14h

Local: CEU Meliani – R. Prof. Ovidio Jorge Nogueira, 41, Campo Largo

Informações: 41-30774163 com Ana Paula Salamon

| [email protected] | http://criacidade.redelivre.org.br/

Um comentário sobre “Encontro de sensibilização acontece na próxima quarta, 22

  1. Pingback: Encontro de sensibilização acontece na próxima quarta, 22 | LabCEUs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + 5 =