Jovens conhecem CriaCidade em encontro de sensibilização

2015-04-22 14.50.16Mobilização foi a pauta principal das atividades desta quarta, dia 22, do CriaCidade – Ocupação Cartográfica em Campo Largo.

De manhã a equipe visitou dois colégios estaduais, o Djalma Marinho e o Professora Albina Novak Muginoski (Caique). Passando de sala em sala, as turmas foram convidadas a participar do encontro de sensibilização do projeto que ocorreria durante a tarde daquele dia. Foram visitadas principalmente as turmas dos 1ºs e 2ºs anos.

Após o almoço teve início o encontro de sensibilização do CriaCidade no CEU Meliane – uma ação pensada pela equipe para possibilitar que a comunidade local conhecesse e experimentasse o projeto que terá início no dia 7 de maio. Quem esteve presente conversou sobre cartografias e cultura – uma forma de dar um gostinho do que serão o dois meses de realização CriaCidade.

Como durante o todo o dia choveu, o tempo úmido não permitiu que o grupo realizasse a exploração fotográfica no entorno do CEU. Mas o encontro também envolveu prática: jovens presentes utilizaram papel sulfite e caneta para desenhar o caminho que faz de sua casa até o CEU Meliane. Os desenhos farão parte da exposição final do projeto.

2015-04-22 17.59.45

Um comentário sobre “Jovens conhecem CriaCidade em encontro de sensibilização

  1. Pingback: Jovens conhecem CriaCidade em encontro de sensibilização | LabCEUs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 7 =