Oficinas começam nesta quinta com tema “Mapeamento Cultural – o que é isso?”

1-encontroComeçam nesta quinta-feira, 7, as oficinas do projeto CriaCidade – Ocupação Cartográfica no CEU Meliane, em Campo Largo. O projeto propõe a construção de um mapa da cultura de Campo Largo feito através do olhar do morador local a partir de ferramentas digitais em software livre e das artes visuais. As oficinas são voltadas para jovens a partir dos 15 anos e devem contar também com professorxs e agentes culturais e demais pessoas interessadas.

Nesta primeira oficina, denominada Mapeamento Cultural – o que é isso?, xs participantes conhecerão sobre mapeamento cultural e a plataforma Rede Livre, além de realizarem atividades de construção criativa de mapas. Para os encontros que se seguem estão programadas saídas à campo e investigação cultural; mapeamento das informações culturais do município e diversas práticas ligadas às artes visuais.

As oficinas são voltadas para jovens a partir dos 15 anos, professorxs e agentes culturais e demais pessoas interessadas. Para participar é importante realizar a inscrição no site do CriaCidade clicando neste link http://bit.ly/1K7Mgs2. Os encontros acontecerão sempre às quintas-feiras, das 14h às 17h, durante os meses de maio e junho.

Participe!
Ajude a divulgar o projeto em seu colégio e comunidade!

Serviço
O que: 1ª Oficina – Mapeamento Cultural – o que é isso?
Quando: Quinta-feira, dia 7 de maio, às 14h
Local: CEU Meliane – R. Prof. Ovidio Jorge Nogueira, 41, Campo Largo
Informações: 41-30774163 com Ana Paula
| [email protected] | http://criacidade.redelivre.org.br/

Um comentário sobre “Oficinas começam nesta quinta com tema “Mapeamento Cultural – o que é isso?”

  1. Pingback: Oficinas começam nesta quinta com tema “Mapeamento Cultural – o que é isso?” | LabCEUs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + 9 =